Rapper P. Diddy atraiu o ator Terrence Howard para o seu estúdio, alegando que queria ter algumas aulas de representação. O produtor musical, que tem julgamento marcado para 5 de maio, é acusado pelo Ministério Público de tráfico sexual, extorsão e outros crimes.
Corpo do artigo
O ator Terrence Howard, que se celebrizou com os papéis nos filmes "Homem de Ferro" e "Hustle & Flow", revelou um episódio "extremamente estranho" que viveu com o rapper P. Diddy, acusado pelo Ministério Público de tráfico sexual, extorsão e outros crimes.
No "PBD Podcast", a estrela de Hollywood, de 56 anos, contou que o produtor musical o atraiu ao estúdio para lhe dar algumas aulas de representação. "Fui com essa intenção, com profissionalismo e boa vontade", disse.
No entanto, quando Terrence começou a falar sobre o assunto, o músico limitou-se a ficar sentado sem nenhuma reação. "Ele ficou só a olhar para mim. Eu falava, encenava, tentava puxar por ele… mas ele não dizia uma única palavra. Depois, pediu-me para pôr música e continuou a olhar. Foi extremamente estranho", acrescentou.
Howard ficou confuso e pediu explicações ao assistente do fundador da Bad Boy Records. "Quer sair contigo para a semana. Acho que ele está a tentar fazer sexo contigo", terá respondido o assessor.
O protagonista recordou que já perdeu "vários negócios" porque não se sujeita a alguns pedidos. "Não me comprometo. Não interpreto papéis gays. Não beijo um homem. Não faço essa porcaria porque a minha identidade masculina é tudo", concluiu.
Detido na madrugada de 16 de setembro no átrio de um hotel em Manhattan, Nova Iorque, Sean "Diddy" Combs, de 54 anos, é acusado por mais de 120 pessoas de agressão sexual. Com julgamento marcado para 5 de maio, o ex-magnata da música declarou-se inocente de todas as acusações.