Max Verstappen, tetracampeão mundial de F1, anunciou o nascimento da primeira filha, fruto da relação com Kelly Piquet. O piloto holandês está a preparar-se para a corrida deste fim de semana em Miami, após ter alcançado o segundo lugar no pódio do Grande Prémio da Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O piloto de Fórmula 1 recorreu às redes sociais para anunciar o nascimento da primeira filha, Lily. A bebé é fruto da relação de Max Verstappen com Kelly Piquet, que começou em outubro de 2020, embora o casal só tenha tornado o romance público no ano seguinte.
“Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão maiores do que nunca, és o nosso maior presente. Amamos-te muito”, escreveram na legenda da publicação, onde partilharam várias fotografias tiradas na maternidade.
No Grande Prémio da Arábia Saudita de F1, realizado a 20 de abril, o tetracampeão mundial Max Verstappen terminou em segundo lugar, atrás do australiano Oscar Piastri. Verstappen não participou na conferência de imprensa do Grande Prémio de Miami, que acontece este fim de semana, mas deverá marcar presença nas provas.
Antes de Max Verstappen, Kelly Piquet, filha do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, namorou com o piloto russo Daniil Kvyat, de quem tem uma filha, Penélope, de cinco anos.