"Qualquer um faria o mesmo". Jon Bon Jovi recorda momento em que salvou mulher em Nashville
Durante o Festival de Cinema de Monclair, o cantor Jon Bon Jovi falou, pela primeira vez, sobre o momento em que salvou uma mulher que estava numa ponte em Nashville, no Tennessee.
Corpo do artigo
Em setembro passado, o vocalista da banda Bon Jovi salvou uma mulher que se preparava para saltar de uma ponte em Nashville, Tennesse.
"Qualquer um de nós faria o mesmo", explicou o cantor, de 62 anos, ao apresentador de televisão Stephen Colbert, à margem do Festival de Cinema de Monclair, em Nova Jérsia, nos EUA.
Jon Bon Jovi sublinhou a importância da saúde mental e acrescentou: "Aquela mulher mostrou um discurso completamente coerente. Disse-me: 'Tenho vestida uma bata de papel. Não tenho sapatos, não tenho telefone, não tenho dinheiro, não tenho para onde ir. Deixaram-me sair do hospital. Não estou suicida nem homicida'".
Enquanto aguardava a chegada dos serviços de emergência, o cantor aconselhou a senhora a pedir ajuda. "Entretanto chegou um psicólogo e falou com ela. Mas foi isso, limitei-me a estar ali", concluiu.
Em 2006, o músico criou a JBJ Soul Foundation, que tem como missão “combater a fome, a pobreza e a crise no acesso à habitação”. Na associação, o músico fez um curso intensivo para aprender a lidar com pessoas que atravessam períodos mais conturbados.