Designer de moda e ex-mulher de Harvey Weinstein, Georgina Chapman tem marcado presença em inúmeros eventos ao lado do atual companheiro, Adrien Brody.
Corpo do artigo
Vencedor do Oscar de Melhor Ator, pelo papel no filme "O Brutalista", Adrien Brody marcou presença na cerimónia ao lado da namorada, Georgina Chapman, com quem assumiu o relacionamento em 2020.
Nas passadeiras vermelhas, a Georgina, natural de Londres, no Reino Unido, tem chamado a atenção pela sua beleza. Co-fundadora da marca de moda Marchesa, a designer optou por levar aos Oscars, assim como às restantes entregas de prémios, uma criação própria.
Na chegada ao Dolby Theatre, em Los Angeles, nos EUA, Chapman, de 48 anos, posou sorridente com um vestido preto de veludo com decote escultural e bainha bordada. A ex-jurada do programa de moda "Project Runaway All Stars" não escondeu o orgulho do atual companheiro, que ganhou o segundo Oscar da carreira.
Antes de namorar com Adrien Brody, Georgina Chapman esteve casada quase 15 anos com o produtor de cinema Harvey Weinstein. Os dois trocaram alianças a 15 de dezembro de 2007, no Connecticut, e anunciaram o divórcio em 2017, depois de o antigo magnata ser acusado de assédio sexual e violação por mais de 100 mulheres. Chegaram a acordo um ano mais tarde, em 2018, mas o divórcio só foi finalizado depois da estilista ter confirmado a relação com a estrela de cinema.
Após subir ao palco para aceitar o galardão, na noite deste domingo, Adrien Brody dedicou carinhosas palavras aos dois filhos da namorada com Weinstein. "Sei que isto tem sido uma montanha-russa, mas obrigada por me aceitarem na vossa vida. O pai vai voltar para casa como vencedor", disse, falando diretamente para India, de 15 anos, e Dashiell, de 13.
O pai das crianças, de 72 anos, cumpre pena em Rikers Island enquanto luta contra um cancro na medula óssea. Em janeiro, implorou a alteração da data de julgamento devido aos problemas de saúde.

