A adaptação cinematográfica do livro "A Criada", bestseller de Freida McFadden, contará com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar no elenco. O trailer do filme, que estreia-se em 25 de dezembro, foi apresentado pelos atores na CinemaCon.
Corpo do artigo
Sydney Sweeney, atriz que se celebrizou na série "Euphoria" e protagonizou o filme "Todos menos tu", tem um novo projeto no cinema. A artista, de 27 anos, prepara-se para dar vida a Millie na adaptação cinematográfica do livro "A Criada", escrito por Freida McFadden.
Sweeney esteve na CinemaCon, terça-feira, com os colegas de elenco, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar, para apresentar o trailer do filme, que chega aos cinemas a 25 de dezembro.
Naquela que foi a primeira aparição pública junto da equipa, Sydney revelou que conheceu a obra de Freida McFadden através das redes sociais. "Sou uma grande amante de livros, adoro ler livros. 'A Criada' estava em todo o lado - na Amazon e em todo o TikTok. Li os três [livros] numa semana", contou, citada pelo site "Deadline".
"Acabámos de gravar este filme. Nunca esquecerei a forma como o papel de Nina fez-me sentir. As surpresas na minha própria experiência ao interpretar esta personagem foram uma afirmação de vida e de carreira", acrescentou Seyfried, que integrou o elenco dos filmes "Mamma Mia". "Chegámos onde nunca imaginei chegar como atriz. Fizemos algumas coisas malucas", acrescentou.