Os sinais de instabilidade emocional têm sido recorrentes em Justin Bieber e despertado preocupação entre aqueles que, em tempos, lhe foram próximos. O julgamento de P. Diddy e a relação conturbada com o antigo agente poderão estar na origem dos problemas.
Corpo do artigo
O estado de Justin Bieber está a gerar preocupação entre pessoas que lhe foram próximas. "Está a enfrentar muitos demónios neste momento", revelou uma fonte, em declarações à revista norte-americana "People".
De acordo com a mesma fonte, o cantor canadiano, de 31 anos, "tem tomado más decisões nos últimos tempos, o que teve repercussões nas suas amizades, finanças e negócios". "As pessoas estão preocupadas com ele", acrescentou.
O julgamento de P. Diddy, com início marcado para o próximo dia 5 de maio - e com quem Bieber manteve uma relação próxima até meados de 2010 - poderá estar na origem dos problemas. Além disso, o músico mantém uma relação controversa com o seu ex-agente, Scooter Braun, que anunciou o fim da carreira em junho.
Recentemente, Bieber afastou-se da direção executiva da marca Drew House, que fundou em 2018 juntamente com o stylist Ryan Good, e anunciou o lançamento da SKYLRK - uma nova marca dedicada à produção de sweatshirts, gorros, óculos de sol e outras peças emblemáticas do seu estilo pessoal. "A Drew House não me representa, nem à minha família, nem à minha vida", escreveu, no Instagram, a 10 de abril.
Cantor está "perdido"
Um representante afirmou, em declarações ao "The Hollywood Reporter", que o cantor está "perdido" e ninguém o pode "proteger, porque não há ninguém disposto a dizer-lhe que não". "Se disseres que não, és afastado", completou.
As especulações de que o cantor teria uma dívida de milhões de euros à promotora AEG, após o cancelamento da digressão mundial "Justice" em 2023 - que incluía uma passagem por Portugal - devido ao diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt, foram, entretanto, desmentidas pelo seu porta-voz: "Enquanto o Justin segue o seu próprio caminho, estas histórias desnecessárias e suposições imprecisas continuarão a surgir. No entanto, não o impedirão de se manter focado em seguir a direção certa".