Os problemas entre Brooklyn Beckham e a família não são recentes. Na verdade, começaram no dia do seu casamento, quando a mãe, Victoria Beckham, decidiu sabotar a primeira dança do filho com a atual mulher, Nicola Peltz, deixando-a em lágrimas.
Corpo do artigo
Brooklyn Beckham vive uma relação conturbada com a família desde que irmão Romeo assumiu o relacionamento com a DJ Kim Turnbull, com quem chegou a namorar antes de oficializar a união com Nicola Peltz.
A revista "People", no entanto, recorda que os problemas familiares começaram há anos, precisamente no dia de casamento de Brooklyn com Nicola. Na altura, Victoria terá sabotado a primeira dança do casal, revelou uma fonte à publicação.
"Marc Anthony, que é amigo da família Beckham, ofereceu-se para atuar como prenda no casamento", começou por revelar. "Antes de a canção começar, Marc Anthony pediu a Brooklyn que subisse ao palco e depois anunciou: 'A mulher mais bonita da sala esta noite, suba... Victoria Beckham!", acrescentou.
Nicola sentiu que a sogra arruinou o casamento, embora não tivesse percebido o motivo. "Foi um momento tão chocante que deixou toda a sala em silêncio — dava para ouvir um alfinete a cair", revelou uma outra fonte, que esteve presente no evento.
Os convidados terão ficado ainda mais surpreendidos quando Victoria aceitou dançar com o filho. "Não foi apropriado. Toda a gente viu a Nicola a fugir da sala a chorar", contou.
A publicação refere ainda que Brooklyn tentou várias vezes fazer as pazes com os pais, mas acaba sempre por acontecer algo que impede a aproximação. "O Brooklyn sente-se dividido. É a sua família e o seu sangue, mas sempre teve uma relação complicada com o pai", concluiu.
Vale recordar que, a semana passada, o primogénito dos Beckham fez uma publicação nas redes sociais, onde declarou publicamente que estaria sempre do lado da mulher Nicola.