Sabem o que penso. Que os negócios do presidente do Benfica - os que faz com os jogadores do e no clube, porque os outros não são aqui chamados - nunca nos permitirão ganhar alguma coisa na Europa. Nada de nada!
Corpo do artigo
E, com essa política, seremos - indubitavelmente - cada vez mais fracos "cá dentro". Apesar de, ontem, os jornais "anunciarem" que o Benfica, em julho e agosto, iria comprar, precisamente, o que eu disse que o Benfica precisava... há dois meses! Para além disso, só compra o que lhe mandam, mas até o voltarem a descobrir, os sócios vão sonhar com uma grande equipa!
Mas, por agora, façamos um intervalo sobre a análise de todos os erros graves e estruturais de gestão desportiva cometidos por Luís Filipe Vieira. Que esta seja uma hora de união na adversidade e no objetivo do 38! Esta equipa é a nossa equipa e é com ela que iremos até maio.
E se a "estrutura" não se cansa de meter notícias contra Bruno Lage (esta de aproveitar o coronavírus para o calar não lembra ao Diabo), temos de ser nós, adeptos, a apoiar e a tranquilizar a equipa e o treinador, tão fustigados pelas críticas internas!
Pelo Benfica... Rumo ao 38!
Um conselho a Bruno Lage. Entre tantas opiniões, na tentativa de corrigir o que não tem estado tão bem na forma de jogar do Benfica... leia o que por aí se vai escrevendo. E - mesmo correndo o risco dos idiotas ignorantes avençados do costume virem dizer mal - leia, entre todos, o que Luís Freitas Lobo escreveu, na semana passada, sobre os erros que anda a cometer na construção do nosso meio campo. Para voltarmos a ser campeões!
A campanha nos artigos de opinião a favor da perda de maioria dos clubes nas SAD. Como diria alguém, "nada é por acaso". E, não o sendo, que estranho é ver pessoas que não têm nada a ver com o futebol a defenderem a perca do controlo das SAD pelos respetivos clubes. Logo agora que se fala de uma proposta para o Sporting, que o F. C. Porto está no fim de um ciclo e no Benfica - é a minha cada vez mais fundada convicção - há quem se prepare para esse objetivo! Estranho, ou talvez não, se seguirmos o rasto que deixam!
*Adepto do Benfica