Eu acho que o Paulinho se devia aconselhar com a Cristina Ferreira. Muito melhor do que um psicólogo! Ela agora enche salas de concerto só para dar conselhos. Se a Louboutin não fabrica botas de futebol, passa a fabricar! E o conselho de Cristina a Paulinho seria usar botas Louboutin, com uma santinha lá dentro. Não se compreende tanto falhanço de baliza aberta. Contra o Vizela foi demais! Eu, por acaso até gosto do jogador Paulinho. Falha muitos golos mas dá vitórias ao Sporting. Ruben tem razão. Paulinho sempre! E não fosse o penálti à custa do jogador, o Sporting não tinha ganho. Mas podíamos ter ganho por quatro ou cinco. Uma cabazada! Foi uma bola na testa do guarda-redes, um remate na barra e outro para a bancada. E já nem falo no Trincão, outro a precisar de se aconselhar com a Cristina Ferreira e usar botas Louboutin com uma santinha lá dentro. Volto a reafirmar: gosto do Paulinho. Que o "ketchup" não demore muito, pois já começo a ficar cansado de sofrer!
Quando cheguei a casa, tinha começado a segunda parte do Guimarães-F. C. Porto. Mas o árbitro não me deixou ver! Dos quarenta e cinco minutos mais os descontos, só vi sete (!?) de jogo jogado. O apito do árbitro (como disse Schmidt, "tão bons que são os árbitros portugueses"), era como se fosse um chupa-chupa de morango. Como lhe sabia bem, o homem não tirava aquilo da boca! E o campo mais parecia um descampado de canários a comerem omeletes. Tudo amarelo! Só faltou um cartão amarelo na testa do árbitro. Até eu fiquei...amarelo! Ainda apreciei o "fair-play" de Sérgio Conceição do amarelo para este e não para aquele. Que "fair-play"! Estou ansioso por ver o F. C. Porto perder, pois já sinto uma enorme saudade de ver o treinador a correr para o centro do terreno, com o carequinha baixinho a correr atrás, direitinhos ao árbitro!
Positivo: A exibição de Porro. Deve estar quase a partir. Paciência!
Negativo: O Cristiano Ronaldo de unhas dos pés pintadas. E se oferecesses uma casa à mãe e ao filho que moram numa barraca na praia por não terem teto? Isso é que era!
O autor escreve segundo a antiga ortografia
*Adepto do Sporting
