Por falhas de distribuição, as edições impressas do Jornal de Notícias e de O JOGO não têm chegado aos nossos assinantes, o que tem originado queixas e provocado prejuízos irreparáveis, desde logo às nossas marcas e reputação.
Corpo do artigo
Importa, por isso, apresentar um pedido de desculpa aos nossos leitores e justificar que as falhas na distribuição são da exclusiva responsabilidade da empresa Notícias Direct, detida pela Global Notícias Média Group, S.A.
Segundo informação prestada às Direções do JN e de O JOGO, desde o passado mês de agosto de 2024 que a Administração da Notícias Ilimitadas, que adquiriu os títulos JN, O JOGO e Volta ao Mundo, entre outros, tem vindo a reclamar pela transmissão dos contratos celebrados entre a Notícias Direct/Global Notícias Média Group, S.A., o que não aconteceu até à presente data.
As Direções do JN e de O JOGO têm ainda conhecimento de que, apesar da gravidade da situação, a Notícias Direct/Global Notícias Média Group, S.A. continuam sem dar explicações sobre as falhas na distribuição. Alheia à responsabilidade deste problema, mas por consideração e respeito para com os seus leitores, a Administração da Notícias Ilimitadas garantiu às Direções do JN e de O JOGO estar a envidar todos os esforços para a imediata distribuição dos seus jornais por todos os assinantes.
Por último, pedimos desculpa aos nossos leitores pelos constrangimentos técnicos verificados ao longo das últimas semanas nas nossas edições online, fruto do ataque informático de que fomos alvo no dia 28 de março.