Não tenho a memória curta. É algo de que me gabo. Por isso me lembro, quando eu era pequenino, magricelas e muito franzino, da minha avó me dar a beber o óleo de fígado de bacalhau! Aquilo era um nojo e, quase sempre, vomitava! É o que eu sinto hoje, quando vejo as arbitragens à portuguesa!
Corpo do artigo
É como se voltasse a beber o óleo de fígado de bacalhau, 80 anos depois! No V. Guimarães-F. C. Porto, ao ver tudo aquilo, não vomitei, mas quase! Antes de ver o jogo, eu já sabia que o Vitória iria perder! Um clube com um presidente sócio do F. C. Porto e ex-membro da "instituição da fruta", outra coisa não seria de esperar. Alguns comentadores portistas também me lembram o óleo de fígado de bacalhau! Um dos penáltis contra o V. Guimarães, tão discutido, não fiquei agoniado porque me urinei a rir! (Deve ser da idade). O iraniano está um verdadeiro artista nas quedas dentro da grande área! Uma verdadeira bailarina do ballet de Bolshoi! Até tenho pena do Paulinho, coitadinho, a anos-luz do talento do iraniano!
O Sporting? Imparável como vem sendo habitual. Já nem penso em ser novamente campeão. Com 40 milhões só para pôr o pezinho na Champions, já fico feliz. Agora até já jogamos sem pontas de lança! E ganhamos, mesmo com árbitros a interromperem os jogos, minuto sim, minuto não! Já nos tiraram o Matheus Reis porque "outros valores mais altos se levantam". Sabiam que, com Matheus Reis, o menino Darwin não tocava na chincha!
Espero ainda estar vivo quando a Federação resolver contratar árbitros estrangeiros! Não é por nada, é só para conseguirmos ver um jogo de futebol a sério! No Benfica-Liverpool os árbitros portugueses não assistiram? É que tinham aprendido qualquer coisita. Nuno Santos é muito capaz de mover um processo contra o jogador Dantas, do Tondela! Mãos agarrando os genitais! Usurpação de direitos! Ou os balneários do Tondela foram invadidos pelo parasita pthirus pubis? Uma chatice!
A primeira parte do Tondela-Sporting! Infernal o trio dianteiro!
Os árbitros portugueses.
De mal a pior!
Adepto do Sporting