Por que razão Nélson Veríssimo parece ser o único treinador no mundo cuja chegada ao comando surtiu na equipa um efeito psicológico rigorosamente nulo? Por que pagou o Benfica 7 milhões ao Torino por Meité, um jogador com pouco mais minutos ao serviço do clube do que eu?
Corpo do artigo
Por que raio Vertonghen faz lembrar, para pior, a última época de Jardel? Acompanhando os episódios diários das escutas vieiristas, como diabo é que Jorge Mendes aparenta ser mais benfiquista do que o próprio ex-presidente? Quem eram os monos com que Bruno Lage queria correr? Quantos restam? O que ainda lá fazem?
Que espécie de gelado é preciso comer - com a testa - para achar normal que um administrador assine contratos e documentos oficiais sem ler o seu conteúdo? Custava muito ao Lázaro atravessar a linha do meio-campo? Conseguirá Otamendi um dia cortar uma bola sem a oferecer de imediato ao adversário? Acertará o VAR numa decisão a favor do Benfica? Terão Darwin, Diogo Gonçalves e Everton acompanhamento clínico e apoio psicológico para a bipolaridade?
Será cientificamente viável que Odysseas receba um transplante de pés? Para que porcaria serve afinal a CMVM? Há alguém no Grupo Espírito Santo/Novo Banco que seja impoluto? Se o Dr. Frankenstein misturar João Mário, Roman Yaremchuk e Radojnic qual a estimativa de resultar daí um jogador de classe mundial? De quanto é o resgate para devolverem o meu clube do coração? Quanto tempo será necessário aguardar pela ressurreição das modalidades? Haverá vida inteligente no Universo? E no interior da SAD encarnada?
A subir
Tondela, 2 - Vizela, 3. Jogaço. Dos raríssimos disponíveis na paupérrima Liga portuguesa.
A descer
Menos de uma semana para fechar o mercado e o plantel do Benfica basicamente como a lesma. Na mesma.
*Adepto do Benfica