A mulher mais velha de Terras de Bouro, no Gerês, festejou este sábado o 105º aniversário, na presença de familiares, de amigos e de responsáveis e de trabalhadores do Centro Social de Valdosende, a casa de Estrela Rosa Antunes há dez anos.
Corpo do artigo
Estrela Rosa Antunes nasceu no dia 2 de março de 1919, no lugar de Lordelo, freguesia de Bouro Santa Maria, em Amares, localidade vizinha de Valdosende, uma freguesia já do concelho de Terras de Bouro, onde passou a viver desde o ano de 1947.
Na festa do 105.º aniversário participaram a Junta de Freguesia de Valdosende e a Câmara Municipal de Terras de Bouro, além de representantes de outras instituições do concelho, para assinalar a data, tão importante para a aniversariante e para a comunidade.