Um acidente ocorrido esta sexta-feira à entrada de Vila Franca de Xira, do qual resultou um ferido ligeiro, está a congestionar o trânsito da A1, no sentido Sul-Norte.
Corpo do artigo
Fonte da GNR avançou ao JN que o acidente ocorreu por volta das 16 horas, a seguir às portagens de Alverca, perto do quilómetros 23, quando uma viatura ligeira entrou em despiste e acabou por capotar.
8714016
O condutor da viatura ficou encarcerado no interior, mas os bombeiros conseguiram retirá-lo e proceder ao transporte ao hospital.
Após o capotamento da viatura, duas das faixas foram cortadas, confirmam os Bombeiros de Póvoa de Santa Iria.
Segundo a fonte da GNR, por volta das 17.30 horas, o trânsito continuava a processar-se apenas por uma via, devido às operações de limpeza da via.