<p>Seis feridos, cinco dos quais em estado grave, é o balanço de uma colisão entre três carros, ocorrida, esta quarta-feira, pelas 21.40 horas, na Estrada Nacional 333, cruzamento de Perrães, em Oliveira do Bairro.</p>
Corpo do artigo
O local onde ocorreu o acidente com três carros é, segundo fonte policial, um cruzamento com muito pouca visibilidade. Os feridos são João Almeida, 12 anos, e o seu irmão Luís Filipe (condutor), 20 anos, e a mãe, Ana Maria Almeida, 50 anos, e ainda a tia dos dois jovens, Maria do Carmo, de 56 anos, todos residentes em Mourisca do Vouga, Águeda. Na segunda viatura, um Audi, seguiam Ana Fonseca, de 24 anos, e Alexandre Arede (ferido ligeiro), de 20 anos, residentes em Águeda. Todo os feridos foram transportados para o Hospital de Aveiro
O carro, onde viajava a família de Mourisca do Vouga, seguia no sentido do Rêgo-Silveiro, enquanto que a outra viatura seguia no sentido Águeda-Aveiro. Depois da colisão, os dois veículos fica virados para os sentidos opostos onde seguiam. Dos cinco feridos em estado grave, quatro ficaram encarcerados. O condutor do terceiro carro saiu ileso.
Um dos feridos foi transferido para Coimbra, duas acidentadas encontram-se internadas em Aveiro, uma das crianças irá ter alta brevemente, uma acidentada foi para Gaia e um teve alta.
Os bombeiros deslocaram para local 12 viaturas e 39 elementos das corporações de Oliveira do Bairro, Águeda e Anadia, tendo as operações ficado concluídas já depois da meia noite.