<p>Três feridos é o balanço de um acidente com quatro veículos junto à área de serviço do Seixal, na auto-estrada do Sul, no sentido Norte-Sul, disse à Lusa fonte da GNR.</p>
Corpo do artigo
"Os três feridos são todos ligeiros, não há nenhum em estado considerado grave", acrescentou a mesma fonte do Comando Geral de Operações da GNR.
O acidente - em que um dos veículos terá capotado - obrigou ao corte de trânsito na Auto-Estrada do Sul (A2) no sentido Norte-Sul e a um "condicionamento muito pequeno" no sentido contrário, uma vez que um dos veículos envolvidos terá capotado e os seus destroços terão galgado o separador central da A2, indo parar à faixa de rodagem mais à esquerda do sentido Sul-Norte, acrescentou.
Às 08:30, a GNR estimava que o tempo necessário para remoção dos destroços do acidente rondasse a "meia hora a uma hora", acrescentando que, à mesma hora, a fila de veículos no sentido Norte-Sul rondava os "quatro quilómetros".
O acidente ocorreu ao Km 11,7 da A2, um pouco antes da estação de serviço do Seixal, às 06:45, registando aquela via "muito nevoeiro", acrescentou.
A Lusa contactou ainda fonte da Estação de Serviço do Seixal na A2, tendo uma funcionária referido ter conhecimento da existência de um acidente "um pouco antes da estação, para quem vem de Lisboa", não precisando porém mais pormenores, alegando que o nevoeiro "naquela zona está completamente cerrado, não permitindo ver nada".
A fonte da GNR adiantou haver destroços dos veículos acidentados, incluindo um motor, no sentido oposto ao do acidente, dificultando o trânsito neste sentido.
A Lusa tentou ainda contactar o Instituto Nacional de Emergência Médica e o Hospital Garcia de Orta, o que não foi possível até ao momento.
