<p>Dois militares da GNR foram transportados para o Hospital do Barlavento após um acidente na A22, que envolveu um camião, uma viatura ligeira e um carro da GNR de Almodovar. </p>
Corpo do artigo
O acidente aconteceu no nó da Guia, no sentido Faro-Portimão, e provocou uma fila de trânsito de 10 quilómetros.
Segundo o major Calado, da GNR de Faro, tudo indica que um pneu do camião rebentou, causando a colisão com o carro da GNR, que foi projectado para a frente, colhendo os militares, que, por sua vez, se encontravam à frente do veículo a prestar auxílio a um outro ligeiro que se encontrava na berma da via. O camião terá mesmo capotado, tendo o seu condutor, no entanto, escapado ileso ao acidente.
Os únicos feridos, evacuados para o Hospital do Barlavento, foram os dois militares da GNR que prestavam auxílio ao veículo ligeiro, no momento do embate do camião. O major Calado, da GNR de Faro, acrescentou que os feridos não correm risco de vida, apresentado fracturas nos membros superiores.
A faixa direita da A22 foi encerrada para limpeza, depois do camião ter projectado gravilha para o asfalto e remoção dos veículos sinistrados.