O túnel de Moscavide, no final do IC2, em Lisboa, foi encerrado devido a um acidente entre duas viaturas. Este foi um dos vários acidentes que ocorreram durante a manhã desta sexta-feira e que estão a condicionar o trânsito nos acessos à capital.
Corpo do artigo
De acordo com fonte do gabinete de relações públicas do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, foram vários os acidentes que ocorreram durante a manhã e que estão a condicionar o trânsito nos acessos à cidade.
A saída do IC2 pelo túnel de Moscavide está fechada devido a um acidente entre duas viaturas, tendo o trânsito sido desviado para a Praça José Queirós. A PSP aconselha a que os automobilistas com destino a Lisboa possam fazer o percurso pela autoestrada do Norte, saindo na segunda circular.
Já no Eixo Norte-Sul, ocorreu um despiste de uma viatura no sentido Norte-Sul, que, apesar de algum aparato, não condicionou o trânsito, apenas provocando abrandamentos.
No IC17, no sentido Sacavém-Algés, ocorreu um outro acidente, sem feridos, por baixo do viaduto do metro de Odivelas-Senhor Roubado, que estava igualmente a condicionar o trânsito.
Ainda no acesso a Frielas, pela CRIL (Circular Regional Interna de Lisboa), ocorreu um despiste com uma viatura de passageiros, sem que tivesse ocorrido feridos, mas que provocou o condicionamento do trânsito em ambos os sentidos.
Na Segunda circular, junto à Escola Superior de Comunicação, ocorreu também um despiste de um automóvel que provocou um ferido ligeiro e gerou dificuldades no trânsito a partir do estádio do Benfica.