Um agente da PSP foi, este sábado, atropelado numa operação stop na Eira do Serrado, Curral das Freiras, no concelho de Câmara de Lobos, pelo condutor de um motociclo que acabou por se despistar.
Corpo do artigo
"No âmbito de uma fiscalização rodoviária, na zona da Eira do Serrado, os elementos policiais mandaram parar o condutor de um motociclo, que não acatou a ordem e atropelou o agente, que está em estado grave", explicou o oficial de dia no Comando Regional da Madeira da PSP, subcomissário José Fernandes.
Na sequência do atropelamento, o condutor, de 24 anos e morador no concelho de Câmara de Lobos, "despistou-se a acabou por ser detido", adiantou o responsável da PSP.
Segundo o subcomissário, o agente da PSP, de 36 anos, residente em Câmara de Lobos e afeto à esquadra local, apresenta "traumatismos múltiplos".
Ao local do acidente, cujo alerta foi feito às 20:07 para os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, acorreram uma ambulância com dois elementos e a equipa médica de intervenção rápida, informou a corporação.
A vítima foi transportada para o hospital dr. Nélio Mendonça, no Funchal.