Um agente da PSP resgatou uma jovem de um carro em chamas após um acidente na A41, este sábado de madrugada. A jovem, que seguia para o trabalho, sofreu ferimentos graves.
Corpo do artigo
Uma mulher de 25 anos ficou ferida com gravidade em consequência de um acidente de viação esta madrugada, na A41, em Espinho. A jovem foi resgatada da viatura em chamas por um agente da PSP.
O acidente, que envolveu cinco viaturas, ocorreu pelas 4.47 horas, na A41, na União de freguesias de Anta e Guetim, no sentido Picoto-Espinho. A patrulha da PSP que se deslocou para o local encontrou o carro em chamas. Um dos agentes retirou a jovem da viatura, enquanto o outro deu a volta ao carro para ver se havia mais gente no automóvel.
O agente que resgatou a mulher sofreu ferimentos ligeiros numa perna, mas não necessitou de assistência.
Além da jovem mulher, o acidente causou ainda mais três feridos. Foram todos assistidos no local pelos bombeiros de Lourosa e pela equipa do INEM.
A mulher e outros dois feridos foram transportados para o Hospital de Gaia, enquanto o outro ferido ligeiro foi para o Hospital S. Sebastião, na Feira.
Estiveram no socorro um total de 15 operacionais com sete viaturas dos bombeiros de Lourosa e apoio dos bombeiros do Concelho de Espinho.
A autoestrada esteve cortada quase três horas, até às 7.30 horas da manhã deste sábado.