Dos seis feridos assistidos no Hospital da Figueira da Foz na sequência do naufrágio de um veleiro alemão, na quarta-feira, cinco já tiveram alta. Um tripulante da embarcação "Meri Tuuli", mantém-se internado. Um homem, tripulante do veleiro, e um agente da Polícia Marítima morreram na operação de resgate.
Corpo do artigo
O naufrágio do veleiro e de uma lancha da Marinha que lhe prestava assistência e que acabou por se virar devido às condições do mar junto à praia do Cabedelo provocou dois mortos, um homem de 47 anos, tripulante do veleiro, e um agente da Polícia Marítima, de 41 anos.
O ferido internado, um homem de 43 anos, apresenta uma fratura num ombro e "continua a necessitar de cuidados hospitalares" no serviço de Ortopedia, disse à agência Lusa fonte das relações públicas da unidade de saúde.
Na manhã desta quinta-feira, tiveram alta os três restantes tripulantes do veleiro, duas mulheres de 47 e 38 anos e um homem de 47 anos.
Já os restantes tripulantes da lancha da Polícia Marítima - dois homens, de 28 e 35 anos - tiveram alta na noite de quarta-feira.