Duas pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na sequência de um atropelamento ocorrido ao fim da tarde desta quarta-feira, em Carvalhosa, no concelho de Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
O alerta para o atropelamento, que ocorreu na Rua Nossa Senhora do Rosário, foi dado para os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira às 17.41 horas. Quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com duas vítimas: o condutor do motociclo, que sofreu ferimentos ligeiros, e uma senhora, que foi colhida pela moto e ficou ferida com gravidade.
As duas vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e transportadas para o Hospital de São João, no Porto.
A GNR de Paços de Ferreira esteve no local a tomar conta da ocorrência.