
Corporação ficou muito consternada com a notícia
Foto: Sapadores de Gaia/Facebook
A morte, aos 34 anos, de Danilo Costa, um operacional do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Gaia, está a causar, nesta terça-feira, uma onda de consternação em várias corporações do distrito. O funeral realiza-se na quinta-feira, na Igreja de Pedroso, em Gaia.
Corpo do artigo
Segundo o JN apurou, o subchefe de 2.ª classe Danilo Costa foi vítima de morte súbita, na segunda-feira, e a notícia do seu falecimento foi comunicada através das redes sociais da corporação em que servia. "Perdemos um bom homem, profissional competente e dedicado ao serviço do BSB Gaia", escreveu o Batalhão de Sapadores na página oficial de Facebook.
A informação acerca do falecimento foi partilhada por vários organismos e instituições de Vila Nova de Gaia, como a Polícia Municipal. O ex-presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, também lamentou a morte do operacional.
O corpo estará a partir das 17 horas desta quarta-feira em câmara ardente na Igreja de Pedroso, em Gaia, onde na quinta-feira se realiza o funeral, às 14.30 horas.

