Um homem foi encontrado morto numa casa na localidade de Sazes de Lorvão, concelho de Penacova, onde, durante a madrugada desta terça-feira, deflagrou um incêndio. Os bombeiros procuraram um possível segundo corpo na habitação, onde moravam pai e filho, mas não foi registada qualquer outra vítima mortal. A PJ está a investigar.
Corpo do artigo
Na residência consumida pelo fogo viviam pai e filho, sendo que a vítima mortal encontrada durante a manhã, um homem de 54 anos, "será o pai", adiantou ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
As operações de socorro terminaram por volta das 14.30 horas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
O incêndio, que "destruiu por completo a casa", está a ser investigado pela Polícia Judiciária, disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Penacova, Humberto Oliveira.
O presidente da Junta de Freguesia de Sazes do Lorvão, José Carlos Alves, disse à agência Lusa que viviam na casa um homem de 54 anos e outro de 27 anos.
O alerta para o incêndio foi dado cerca das 5.30 horas e as chamas foram extintas às 7.15 horas.
*Com Lusa