
Para Ricardo Rio, esta "é uma obra importante" que "garante melhores condições para os cerca de 100 jovens que aqui desenvolvem diariamente o seu talento artístico"
Foto: Câmara de Braga
A Câmara de Braga inaugurou, esta segunda-feira, a reabilitação do bloco A do mercado cultural do Carandá, um investimento de cerca de 480 mil euros que permitiu melhorar as condições de segurança, conforto e eficiência do edifício que acolhe a escola de dança Arte Total.
Corpo do artigo
A inauguração aconteceu no último dia de funções de Ricardo Rio como presidente da Câmara de Braga, após 12 anos de liderança do município, que passa agora a ser liderado por João Rodrigues, também da coligação Juntos por Braga (PSD/CDS/PPM), que governa a autarquia desde 2013.

Para Ricardo Rio, esta "é uma obra importante" que "garante melhores condições para os cerca de 100 jovens que aqui desenvolvem diariamente o seu talento artístico".
De acordo com o município, as obras permitiram o tratamento da cobertura, com alteração de revestimento, o tratamento dos lanternins, a beneficiação da cobertura envidraçada, o tratamento, alteração e adaptação dos vãos envidraçados, a correção do sistema de drenagem de águas pluviais, a melhoria do sistema de ventilação e o aquecimento dos espaços interiores.
Os trabalhos incluíram ainda o ajuste das instalações elétricas emergentes na cobertura, o tratamento das fachadas com revestimento do tipo ETICS, a renovação dos revestimentos dos pavimentos interiores e a renovação dos revestimentos dos paramentos interiores.
