A Câmara de Braga abriu esta segunda-feira o período de discussão pública da revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), que se estende até 14 de fevereiro e que a autarquia pretende que seja um momento "mobilizador" da população. Durante estes dias, os interessados poderão consultar os documentos e apresentar sugestões.
Corpo do artigo
“Há sempre margem para um outro ajustamento e é para isso que serve também este período de discussão pública, que se espera que seja o mais participado e o mais mobilizador possível”, disse o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, esta segunda-feira, numa iniciativa realizada no Balcão Único que serviu para assinalar o arranque da consulta pública.
Além de um espaço específico no Balcão Único, serão realizadas sessões em sete freguesias e uniões de freguesia do concelho e estará também disponível uma plataforma online, que o autarca espera que seja usada “massivamente” para obter contribuições para a elaboração final do documento.