Família e vizinhos em choque com morte de DJ. Violento acidente na A1, perto da saída dos Carvalhos, em Gaia, na madrugada desta terça-feira, provocou ainda três feridos, um deles em estado grave.
Corpo do artigo
“Era Carnaval, e o meu filho foi meter música nos Carvalhos. Era DJ ao fim de semana, e era o que ele gostava. A gente só não contava levar assim uma facada...”. Os olhos de Américo Pereira ficam líquidos num segundo: Bruno, o único dos três filhos com quem vivia, “teve morte instantânea” na A1, numa violenta colisão ocorrida na madrugada de anteontem, em Gaia, perto da saída dos Carvalhos, quando regressava a casa, em Oliveira do Douro, no mesmo concelho.
Bruno Pereira, que iria fazer 41 anos no próximo mês, seguia ao volante de um Peugeot com a namorada quando, pelas 4.30 horas, se deu o embate lateral com outro automóvel. A violência do impacto destruiu totalmente o lado do condutor do carro de Bruno, que ficou encarcerado e morreu no local.
A namorada da vítima mortal sofreu ferimentos considerados leves, assim como a mulher que seguia no outro automóvel, onde também viajava um homem de 52 anos que ficou ferido com gravidade e foi para o Hospital de Gaia.