Corpo estava numa zona de mato, na freguesia de Santo António de Vagos, e foi descoberto na noite desta quinta-feira. Há suspeitas de que possa ser da mulher venezuelana que estava desaparecida desde o final da semana passada.
Corpo do artigo
O corpo de uma mulher foi encontrado, cerca das 21.30 horas, numa zona de mato junto ao Estradão da Lomba, na freguesia de Santo António de Vagos, em Vagos. As autoridades suspeitam que possa pertencer a Arelys Rojas, uma venezuelana de 36 anos que estava desaparecida desde quinta-feira da semana passada. Por haver indícios de crime, a Polícia Judiciária está a investigar.
Os bombeiros de Vagos efetuaram o transporte do cadáver para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Aveiro, onde será autopsiado e identificado.
No início da semana, surgiu um alerta nas redes sociais, feito por uma imigrante venezuelana, que referia o desaparecimento de uma amiga, Arelys Rojas, imigrante e casada com um português. Funcionária da Grestel, em Vagos, não compareceu ao trabalho, na segunda-feira, o que preocupou os amigos e conhecidos, que têm vindo a partilhar a sua fotografia à procura de pistas sobre o seu paradeiro.