Em Cristelo, Paredes, no Café Original, saiu este domingo uma raspadinha milionária de 100 mil euros. “Fiquei tão feliz, fiz uma festa tão grande que as pessoas pensaram que me tinha saído a mim”, contou ao JN Pedro Fernandes, proprietário do estabelecimento.
Corpo do artigo
Pedro Fernandes, que tem o estabelecimento há cerca de dois anos, adiantou que o feliz contemplado “ficou em choque”.
Ainda segundo o proprietário, o apostador - residente na freguesia vizinha de Vandoma – é cliente diário do café e todos os dias compra uma raspadinha. “Compra de todos os valores, mas no domingo comprou uma de cinco euros”, explicou.
Foi ainda no interior do café que o homem raspou o boletim premiado. “Ficou na dúvida e deu-me para confirmar. Ficou em choque quando viu que tinha ganho 100 mil euros”, recordou.
Segundo Pedro Fernandes, esta raspadinha “saiu na hora certa”. “Aquele dinheiro vai fazer muito jeito à pessoa a quem saiu”, confidenciou.
Foi o maior prémio dado neste estabelecimento de Paredes, que vende cerca de mil euros em raspadinhas por dia. “Já tinha dado prémios de cinco, dez e vinte mil euros, mas esta foi a primeira vez que dei um prémio tão elevado”, concluiu.