Os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim ganharam um novo veículo de combate a incêndios. O carro, que custou 200 mil euros, foi oferecido pela Câmara da Póvoa, que dá, assim, início ao compromisso de investir na corporação um milhão de euros nos próximos cinco anos.
Corpo do artigo
Com a nova viatura chegaram ainda equipamentos de proteção individual, adquiridos com a ajuda da Junta de Freguesia Póvoa, Beiriz e Argivai e de alguns empresários locais.
O presidente da Câmara, Aires Pereira, sublinhou a importância de investir na segurança e ajudar os bombeiros a modernizar-se.
Em dia de festa, integraram a corporação nove novos bombeiros e foram nomeados dois novos elementos para o comando: Pedro Nascimento é o novo 2.º comandante e Jorge Brito é, agora, comandante-adjunto.