Um homem com 64 anos, proprietário de um estabelecimento comercial, morreu, esta quarta-feira, após ser atropelado por um camião de mercadorias em Vila Real.
Corpo do artigo
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real, o acidente ocorreu por volta das 11.30 horas quando um camião de mercadorias ter-se-á "destravado e embateu com violência numa pessoa".
A vítima mortal, Luís Fraguito, de 64 anos, era proprietária de um estabelecimento comercial junto ao mercado municipal de Vila Real, onde aconteceu o acidente, acrescentou. Segundo apurou o JN, o homem estaria à porta do estabelecimento. O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real confirmou o óbito no local.
Agostinho Vaz, comissário da PSP de Vila Real, não confirmou aos jornalistas se o proprietário estava dentro do estabelecimento ou fora junto à entrada.
O condutor do camião foi assistido e transportado para o Hospital de Vila Real por estar em estado de choque. A mulher da vítima mortal também está a ter apoio psicológico.
O comissário da PSP adiantou também que a "camioneta vai ficar no local até conseguirmos removê-la", uma vez que o edifício está em risco de desmoronar.
Os Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real estiveram no local com quatro viaturas e 10 operacionais. A PSP de Vila Real também esteve no local e tomou conta da ocorrência.