Candidata do PSD quer novo parque subterrâneo na Póvoa de Varzim, todos os outros discordam
A candidata do PSD à Câmara da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, defende a construção de um parque de estacionamento subterrâneo ao longo da Avenida Santos Graça. O equipamento, com 550 lugares, serviria de apoio à Póvoa Arena e à zona balnear. As restantes candidaturas dizem que é uma ideia "ridícula". E nas redes sociais multiplicam-se as críticas dos poveiros.
Corpo do artigo
"Temos um projeto inovador e arrojado, a semelhança daquilo que foi feito, há uns anos, com a Avenida Mouzinho e que hoje em dia nos serve bem aqui ao lado tantas vezes. Pretendemos fazer um parque de estacionamento na Avenida Santos Graça com cerca de 550 lugares para apoiar a zona balnear e a Arena", afirmou Andrea Silva, na abertura da sede de campanha.
Da esquerda à direita, a ideia merece discordância. João Trocado, do PS, fala numa "proposta estapafúrdia" que, depois do "erro" da rotunda oval à entrada da cidade, é "mais um tiro no pé". No debate com os candidatos, organizado pela imprensa local, quis saber se Andrea tinha ideia de custos e se ia concessionar a privados. Não teve resposta.