A concelhia de Évora do Partido Socialista (PS) anunciou esta segunda-feira a candidatura de Carlos Zorrinho à Câmara Municipal de Évora nas eleições do próximo ano. Segundo fonte partidária, a escolha do ex-eurodeputado foi decidida "por unanimidade e aclamação".
Corpo do artigo
Para Carlos Zorrinho, "Évora estagnou", por isso, é preciso mobilizar os cidadãos "num projeto autárquico capaz de dar respostas concretas do que necessitam para resolverem os problemas do quotidiano". "Já provámos ser capazes de desenhar e concretizar essas respostas e vamos fazê-lo de novo", afirmou.
"O potencial do nosso concelho tem de ser colocado ao serviço dos eborenses. Somos uma capital regional, temos uma universidade histórica, um património único e um tecido económico e social que, requalificado e liberto da burocracia, nos ajudará a atingir um outro patamar de criação de riqueza e de emprego, mais habitação, mais qualidade de vida, melhores serviços, melhores espaços públicos e mais higiene e limpeza.", defendeu o candidato socialista.