Um automóvel despistou-se, este sábado de manhã, e caiu a uma ravina com cerca de 50 a 60 metros de altura em Silves. O acidente, que ocorreu na estrada que liga São Marcos da Serra a Silves, fez três feridos de 47, 50 e 51 anos: dois ligeiros e um grave. A vítima com ferimentos graves foi projetada da viatura.
Corpo do artigo
O despiste aconteceu cerca das 8 horas da manhã na zona da Sapeira, no concelho de Silves, na região do Algarve. Desconhecem-se as circunstâncias do sinistro que está a ser investigado pela GNR. O auxílio foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines e pela viatura médica do INEM.
"Foi um despiste de uma viatura ligeira com três ocupantes na zona da Sapeira. A viatura foi por uma ravina de 50 a 60 metros de altura. Uma das vítimas foi projetada e está em estado grave. Outro ocupante conseguiu sair pelos seus meios e o terceiro foi retirado com a ajuda dos bombeiros", especificou, ao JN, Fábio Neto, comandato dos Bombeiros de São Bartolomeu de Messines. As vítimas, todas de nacionalidade portuguesa e oriundos da região do Algarve, estão internadas no Hospital de Portimão.
Para o local, foram mobilizados 14 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, do INEM e da GNR.