Carro despista-se em ultrapassagem e destrói duas lojas na Póvoa de Varzim
Um toque numa ultrapassagem terá estado na origem do despiste de uma viatura ligeira, esta madrugada, na Póvoa de Varzim. O carro, com cinco jovens, entrou por um estabelecimento comercial e destruiu duas lojas.
Corpo do artigo
"Parecia uma bomba", contaram os vizinhos, esta sexta-feira de manhã ao "Jornal de Notícias". Acordaram sobressaltados com "um enorme estrondo", cerca da 1.30 horas da manhã, para encontrarem um carro enfaixado na entrada do prédio, no cruzamento do Timóteo, na Póvoa de Varzim.
Duas lojas ficaram praticamente destruídas. "São milhares de euros de prejuízos", disse a proprietária de uma ótica afetada pelo embate do carro. "Ficámos sem luz, rebentaram os canos da água. Está tudo destruído", acrescentou Cidália Ferreira.
10988066
Na viatura seguiam cinco jovens. O carro, segundo informações da PSP da Póvoa, entrou em despiste após um ligeiro toque numa ultrapassagem a outra viatura antes de se enfaixar nas montras do prédio, à face da Estrada Nacional 13, na Póvoa de Varzim.
Os jovens sofreram ferimentos ligeiros. Socorridos pelos Bombeiros da Póvoa de Varzim, foram conduzidos ao hospital da Póvoa de Varzim.