Uma mulher de 72 anos sofreu ferimentos ligeiros depois do carro em que seguia ter caído de uma altura de cerca de quatro metros em Calendário, Famalicão. O condutor, marido da vítima, não sofreu ferimentos.
Corpo do artigo
A viatura estaria a subir a rua quando entrou em despiste, galgou a rede de proteção, bateu na placa de uma garagem e num muro e caiu num quintal, de uma altura de cerca de quatro metros.
8959301
Maria de Jesus Simões estava dentro da sua garagem quando ouviu o primeiro estrondo e pensou que seria um trator. "Pensei que era um trator e que ia cair por cima de mim", confessou, acrescentando que "saltou da cadeira" com o susto.
Só quando foi ver o que se passava é que viu o carro caído no quintal do cunhado. O condutor já estava no exterior mas a mulher teve de ser desencarcerada pelos bombeiros. Foi transportada ao Hospital de Famalicão.
No socorro estiveram os Bombeiros Famalicenses e de Famalicão com 24 homens e dez viaturas.
A PSP de Famalicão registou o acidente.