Um casal e uma criança com cerca de dois anos foram encontrados mortos, ao princípio da tarde desta segunda-feira, no anexo de uma habitação situada em Árgea, concelho de Torres Novas.
Corpo do artigo
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, os bombeiros foram chamados cerca das 14.20 horas para o local, na freguesia de Olaia, desconhecendo-se ainda o que esteve na origem da morte das três pessoas.
Fonte da GNR disse à Lusa que o alerta foi dado pela mãe de um dos elementos do casal, que, perante a ausência de resposta a várias chamadas telefónicas, entrou na casa através de uma janela, deparando-se com os três já mortos.
A fonte adiantou que o casal tem idades entre os 30 e os 40 anos e a criança cerca de dois anos e que se encontravam num quarto que tinha uma lareira acesa, não sendo, contudo, possível determinar ainda o que esteve na origem das mortes.
Fonte do CDOS disse à Lusa que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) accionou uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares.