O Município de Vila Nova de Cerveira, em Viana do Castelo, vai promover durante este mês de agosto as "Noites Disney". Todas as quintas-feiras do mês vai ser projetado um filme animado da produtora.
Corpo do artigo
Com caráter gratuito, as sessões de cinema ao ar livre com filmes da Disney arrancam esta quinta-feira, 6 de agosto, às 21 horas, com lugares sentados limitados pelas regras da Direção Geral da Saúde para espetáculos ao ar livre.
"Sabemos o quanto as crianças vibram com as personagens da Disney, e os pais que o digam! Com filmes que transmitem valores como a amizade, a honestidade, a solidariedade ou o respeito pela natureza, a Disney, através das mais diversas personagens, consegue emocionar o público infantil e criar alguns compromissos para o dia a dia. Dando a oportunidade de ver ou rever alguns dos filmes mais badalados para maiores de 6 anos, num ambiente de cinema, mas ao ar livre, a autarquia cerveirense promove um programa seletivo que vai de encontro ao imaginário das crianças", refere a autarquia.
Leia mais em Rádio Vale do Minho