Um choque entre dois carros provocou, ao início da tarde desta quarta-feira, cinco feridos, entre os quais se encontrava uma criança de sete anos. Duas das vítimas foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, em estado considerado grave.
Corpo do artigo
O acidente aconteceu em Freamunde, Paços de Ferreira, e envolveu meios das corporações de Freamunde, Paços de Ferreira e Vila das Aves. Também a viatura médica de emergência e reanimação e elementos da GNR foram acionados.
Segundo o JN apurou, já passavam das 12 horas quando dois veículos ligeiros chocaram na rua de Madões, que liga as localidades de Freamunde e Figueiró. O embate foi violento e provocou ferimentos nos cinco passageiros.
Dois deles ficaram, inclusive, encarcerados e tiveram de ser retirados dos automóveis pelos bombeiros. "A operação de desencarceramento demorou cerca de 20 minutos", afirmou o adjunto de comando da corporação de Freamunde, Nuno Brito.
O mesmo responsável confirmou que estas duas vítimas apresentavam ferimentos considerados graves, mas "não corriam risco de vida".