A vítima, residente em Abragão, teve de ser desencarcerada do seu automóvel pelos Bombeiros de Lousada.
Corpo do artigo
Um embate entre um camião e um ligeiro, ocorrido na variante à EN 106, em Lousada, provou a morte a uma mulher, confirmou à Lusa fonte hospitalar.
A mulher tinha 40 anos e seguia no ligeiro no sentido Penafiel, Lousada. A vítima, residente em Abragão, teve de ser desencarcerada do seu automóvel pelos Bombeiros de Lousada.
O violento embate entre as duas viaturas ocorreu cerca das 10h30, junto ao entroncamento com a via municipal que liga às freguesias de Nespereira e Lodares.
O condutor do pesado, de 45 anos, residente em Santa Maria da Feira, sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido assistido no Hospital Padre Américo, em Penafiel.
" hora do acidente, o pavimento encontra-se molhado.
Durante alguns minutos, a circulação na variante que liga Lousada e Penafiel foi interrompida para permitir as operações de desobstrução e limpeza do pavimento.