Um homem de nacionalidade holandesa, de 61 anos, morreu, esta terça-feira, na sequência do despiste do motociclo que conduzia, numa estrada de terra no concelho de Odemira, distrito de Beja.
Corpo do artigo
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que o alerta para o despiste do motociclo foi dado por volta das 12.30 horas.
O acidente aconteceu “no campo, numa estrada de terra”, na freguesia de São Martinho das Amoreiras, no concelho de Odemira, acrescentou.
Contactado pela Lusa, fonte da GNR indicou que as circunstâncias em que ocorreu o despiste estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) de Beja.
Para o local do sinistro foram mobilizados nove operacionais, apoiados por quatro veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica, com a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano e uma ambulância de suporte imediato de vida.