Uma violenta colisão entre duas viaturas na tarde deste sábado em Torno, Lousada, provocou cinco feridos, um dos quais com gravidade.
Corpo do artigo
O alerta para o acidente que ocorreu na EN 207.2, que liga Caíde de Rei, em Lousada, à freguesia de Longra, do concelho de Felgueiras, foi dado pelas 17.31 horas.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, depararam-se com cinco feridos, um dos quais com gravidade. Foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Lousada - que mobilizaram para o local seis viaturas e 15 elementos - e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa e transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
A GNR de Lousada esteve no local do acidente, que obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos durante mais de uma hora e meia.