Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma moto provocou, esta quarta-feira, um morto na zona das Quatro Estradas, em Loulé, na Estrada Nacional 125, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.
Corpo do artigo
A mesma fonte precisou que o acidente ocorreu cerca das 17.30 horas e que foram enviados para o local bombeiros de Loulé, o Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), a Guarda Nacional Republicana e a Rotas do Algarve Litoral, concessionária da EN125.
Fonte das Relações Públicas do INEM disse à Lusa que na sequência da colisão "o condutor do motociclo foi projetado e entrou dentro do carro", tendo os médicos da instituto dado o homem, cuja idade não soube precisar, "como vítima mortal".
A condutora do automóvel, de 29 anos, "não apresentava queixas ou alterações do seu estado físico, mas como se mostrava muito ansiosa "o INEM acionou uma equipa de psicólogos para prestar apoio", precisou a mesma fonte, acrescentando que a mulher será encaminhada para o Hospital de Faro.
Estiveram no local a prestar socorro às vítimas "a viatura médica de emergência e reanimação de Faro e mais duas ambulâncias do INEM", disse ainda a fonte das Relações Públicas do instituto.