
Acidente mortal ocorreu na avenida Marginal, em Paço de Arcos
Carlos Manuel Martins/Arquivo Global Imagens
Uma pessoa morreu, esta terça-feira, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma mota na avenida Marginal, em Paço de Arcos, Oeiras. Via esteve cortada nos dois sentidos.
Fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa adiantou à Lusa que o alerta para a colisão rodoviária na avenida Marginal (estrada nacional 6), junto à Escola Náutica, em Paços de Arcos, no distrito de Lisboa, foi dado às 7.51 horas.
Na sequência do acidente, a via esteve cortada nos dois sentidos. Fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa disse, cerca das 11.15 horas, que a circulação rodoviária foi retomada no sentido Cascais-Lisboa mas mantém-se interrompida naquela zona no sentido Lisboa-Cascais.
Às 8.30 horas estavam no local 15 operacionais, entre elementos dos Bombeiros de Paço de Arcos, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Polícia de Segurança Pública (PSP). Às 11 horas, ainda permaneciam 13 operacionais, com o apoio de cinco veículos.
