Uma colisão seguida de despiste deixou, esta quinta-feira de manhã, um camião de caixa aberta pendurado na Avenida Dr. Alexandre Alves, em Viseu. O condutor do pesado, de 68 anos, sofreu ferimentos ligeiros e conseguiu sair do veiculo pelo próprio pé. O camião terá de ser removido com o apoio de uma grua.
Corpo do artigo
O alerta para o acidente foi dado às 9.30 horas desta quinta-feira. O JN apurou que o camião colidiu lateralmente com um automóvel. O condutor do pesado perdeu o controlo da viatura, que derrubou um muro e caiu num parque de estacionamento exterior de uma zona comercial que serve a Moviflor.
O condutor do camião, de 68 anos e natural de Lamego, sofreu ferimentos ligeiros, mas conseguiu sair da viatura pelo seu pé. Assistido no local, foi transportado ao hospital de Viseu pela ambulância da Cruz Vermelha. Os Bombeiros Sapadores de Viseu, a Cruz Vermelha e a PSP prestaram socorro no local do sinistro.
Ao início da tarde, o camião permanecia pendurado com a área vedada com fitas, aguardando as peritagens da seguradora e o apoio de uma grua para retirá-lo. A circulação na Avenida Dr. Alexandre Alves, em Viseu, decorre com normalidade.