Confunde travão com acelerador e invade montra de loja em São João da Madeira

Foto: Direitos Reservados
Um carro entrou pela montra de uma loja de eventos, na manhã desta sexta-feira, em São João da Madeira, causando momentos de grande susto à proprietária do estabelecimento, que acabou por ser transportada ao hospital por precaução.
Um carro entrou pela montra de uma loja de eventos na manhã desta sexta-feira, em São João da Madeira, causando momentos de grande susto à proprietária do estabelecimento, que acabou por ser transportada ao hospital por precaução.
O insólito acidente ocorreu na rua Engenheiro Arantes e Oliveira, no edifício Corgalta. A condutora do veículo, no momento em que estacionava, terá carregado inadvertidamente no acelerador em vez do travão, fazendo com que a viatura avançasse e atravessasse a montra do espaço comercial.
No interior da loja encontrava-se a proprietária, sentada junto à secretária, que foi apanhada de surpresa. Acabou por ser atingida por alguns estilhaços de vidro, sem sofrer ferimentos de gravidade.

Proprietária assustou-se e teve de ser transportada para o hospital (Foto: Direitos Reservados)
Apesar de não apresentar lesões físicas relevantes, o estado de ansiedade provocado pelo sucedido levou a que fosse assistida no local e posteriormente transportada pelos Bombeiros de São João da Madeira para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
A PSP tomou conta da ocorrência e está a apurar as circunstâncias do acidente.
