Uma altercação entre dois utilizadores da Piscina das Marés, em Leça da Palmeira, e uma rapariga de 16 anos que frequentava a praia chamou as autoridades esta terça-feira à tarde. Os utentes terão entrado em discussão com a menor, que tentava aceder ao espaço, pelo areal, sem pagar.
Corpo do artigo
De acordo com o comandante da capitania do Porto do Douro, Silva Rocha, a Polícia Maritíma foi chamada a intervir, ao final da tarde desta terça-feira, na praia de Leça da Palmeira, em Matosinhos, perante "uma altercação entre dois utentes da Piscina das Marés e uma rapariga menor". Terá havido "alegadas ofensas físicas dos dois indivíduos para com a menor", mas a mesma, que não apresenta ferimentos, decidiu não apresentar queixa.
Silva Rocha adiantou ao JN que a rapariga terá tentado entrar na Piscina das Marés, cujo espaço está delimitado no areal por um cordão. Os autores das alegadas agressões já não se encontravam no local à chegada da Polícia Municipal.
Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça foi acionada às 19.12 horas desta terça-feira, tendo sido apenas prestado socorro a uma familiar nervosa que se terá sentido mal.