Um automóvel que entrou em contramão na A2, na zona do Fogueteiro, Seixal, provocou, esta quarta-feira, um acidente com um morto e um ferido grave. O veículo acidentado despistou-se devido à presença do veículo que circulava em sentido contrário.
Corpo do artigo
"Testemunhas no local indicaram que estava uma viatura a circular em contramão na A2, no sentido Setúbal/Lisboa, e que terá provocado o despiste de outra viatura ligeira, que causou um morto e um ferido grave", afirmou uma fonte da GNR citada pela Agência Lusa.
A viatura terá percorrido cerca de 300 metros em sentido contrário, tendo depois entrado na A2 de novo no sentido correto.
"A vítima mortal é um homem de 49 anos e o ferido grave é a sua mulher de 56 anos e residiam na Charneca de Caparica. Temos já identificado o suspeito de ter circulado em contramão, um homem de 70 anos", acrescentou.
O acidente ocorreu na A2, na zona do Fogueteiro, Seixal, cerca das 11.58 horas, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
No local estiveram os bombeiros do Seixal, a Brisa, elementos da GNR e a viatura médica de emergência do Hospital Garcia de Orta.