O corpo de um homem deu à costa esta tarde de quarta-feira na Praia da Torre, na Comporta. Estava nu e desfigurado, apurou o JN.
Corpo do artigo
A Polícia Judiciária de Setúbal já esteve no local a averiguar a existência de indícios de crime. Para já, de acordo com as primeiras diligências, não há indícios de crime.
O corpo foi removido para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, onde será alvo de exames de permitam a sua identificação e as causas da morte.
Existem indícios de que se trate do homem que estava desaparecido em Setúbal e cujo carro foi encontrado no Cabo Espichel, mas apenas a identificação na morgue pode garantir quem seja a vítima.
O primeiro indício que aponta para que seja Manuel Arrábida prende-se com a decomposição do cadáver, que leva a crer que estivesse no mar há cerca de uma semana. Manuel Arrábida foi dado como desaparecido há uma semana.
O segundo indício é o local onde surgiu o corpo. O carro do bombeiro desaparecido foi encontrado junto ao Cabo Espichel, em Sesimbra, na passada quinta feira. Caso o homem tivesse caído ao mar, por razões ainda por apurar, as correntes marítimas na zona levariam o seu corpo para a zona onde este cadáver foi hoje encontrado.