Uma criança de dois anos foi, este sábado, encontrada caída à porta de um prédio, suspeitando-se que tenha sofrido uma queda em altura. O bombeiros de Bragança estiveram no local a prestar assistência, mas os contornos do acidente estão por explicar.
Corpo do artigo
"Pelas 16.10 horas, via CODU, recebemos um alerta para uma queda de uma criança com suspeita de traumatismo craniano. Ativamos para o local uma ambulância de socorro e uma moto, num total de 3 bombeiros. No local, a criança estava caída junto à entrada do prédio, consciente e a chorar junto da mãe", explicou uma fonte dos Bombeiros de Bragança.
Os operacionais foram informados "que a criança teria sido vista no chão", suspeitando-se que tivesse caído do 2º andar, onde a família habita. "A mãe em choque não nos transmitiu nenhuma informação relativa à hipótese do acidente", acrescentou a fonte. A vítima foi tratada e considerada como ferido grave pelas suspeita da queda em altura. Pela proximidade ao hospital, foi transportada para a urgência local.